Mãe biológica de Carlinhos Maia divulga vídeo detonando o filho

A senhora afirma que tem "direito" ao dinheiro do influenciador digital

Por: Redação | Comunicar erro
Mãe biológica de Carlinhos Maia
Crédito: ReproduçãoMãe biológica de Carlinhos Maia diz que tem “direito” ao dinheiro do influenciador

Recentemente, o influenciador digital alagoano Carlinhos Maia utilizou seu perfil no Instagram para desabafar sobre problemas que estaria enfrentando com sua mãe biológica que teria reaparecido pedindo ajuda financeira.

Desde o início de sua carreira como influenciador, o humorista nunca escondeu que é filho de pais adotivos. Agora, a mulher que o deu à luz divulgou um vídeo nas redes sociais em que acusa Carlinhos de não querer ajudá-la.

Nas imagens, a mulher que se diz mãe do famoso aparece ao lado de outro homem, que seria o tio dele. Os dois afirmam que Maia é um “mentiroso” e “mau caráter”.

“Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele!”, afirma a senhora.

Já o tio de Carlinhos Maia declara que “todo mundo sabe que a história dele é uma farsa. Ninguém gosta dele aqui na cidade [Penedo, em Alagoas], porque ele é arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde”, disparou o homem.

“NUNCA ME PROCURARAM NA POBREZA”

Carlinhos Maia tornou público os problemas que vem enfrentando com seus familiares biológicos na semana passada.

Na ocasião, através do stories do Instagram, ele declarou que “nunca na minha vida me procuraram na pobreza, quando eu não tinha nada, me procuram agora”.

O influenciador ressalta que já contribuiu com alguma quantia em dinheiro para ajudar a mãe biológica, no entanto, pouco tempo depois, ela teria voltado pedindo mais.

“Nem pra minha mãe e meu pai que estão comigo todos os dias eu dou dinheiro assim, porque a gente que poupar. Como que pode um negócio desse? Pessoa depois de 27 anos acha que tem direito. Ela acha que devo ajudar com dinheiro”, diz ele.

Compartilhe: