Mãe dá a melhor resposta a filha que ‘falhou’ em uma prova

Por: Redação

Dar o seu melhor para atingir um objetivo e não alcançá-lo mesmo assim é muito frustrante. Hannah Cho passou horas a fio estudando para uma prova de matemática, mirando em uma nota perfeita, e acabou pegando um B; o que, para ela, foi extremamente decepcionante.

Quando a jovem mandou um snap da prova para a sua mãe dizendo que havia “falhado”, porém, recebeu a melhor resposta de todas. Sabendo como sua filha andava estressada com os estudos, ela disse:

“Não ligo se você não passar na sua prova de matemática. Não ligo se você tirar menos de 1.000 no SAT [prova americana semelhante ao nosso Enem]. Não ligo se você não for aprovada em Stanford. Mas eu ligo se você chorar… Ligo se você estiver estressada… Ligo se você estiver infeliz”, disse, antes de completar de forma bem-humorada: “ligo quando você fica com fome, ainda que você fique com fome a cada duas horas (eu admito, admito: pode ser cansativo te alimentar constantemente. Mas eu te amo)”.

Hannah compartilhou a mensagem no Twitter, onde ela viralizou. Em entrevista ao BuzzFeed, a jovem disse que sua relação com a mãe é baseada em confiança e amor; por isso, nunca foi cobrada para fazer suas lições ou entregar seu boletim. “Ela confia que eu farei isso”, disse.

Veja o tweet abaixo: