Mãe de Bel para Meninas se manifesta após ser acusada de maus tratos

A hashtag #SalveBelParaMeninas ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Por: Redação

Fran, mãe da youtuber de 13 anos, Isabel, do canal Bel para Meninas, se manifestou, nesta terça-feira, 19, após ser acusada de maus tratos com a filha na web. A hashtag #SalveBelParaMeninas ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter ontem e hoje.

mãe bel para meninas
Crédito: Reprodução/InstagramMãe de Bel para Meninas se manifesta após ser acusada de maus tratos

Internautas acusam a mãe de Bel de estar pressionando a filha a gravar vídeos e produzir conteúdos que não conduzem com a idade da garota e de explorá-la psicologicamente para sustentar sua fama nas redes sociais.

O apresentador do Cidade Alerta, na TV Record, Luiz Bacci tentou entrar em contato com os pais da menina, nesta terça-feira, sem sucesso e abordou o caso no programa, exibindo alguns dos vídeos apontados na web como comprovação dos maus tratos.

“Toda essa mobilização na internet do Brasil e tem que acontecer. Se a Fran escolheu a internet para trabalhar e ela se sente confortável de colocar a família toda mostrando a cara, mostrando o dia-a-dia, fazendo supostamente brincadeiras que agora estão sendo mal vistas pelas pessoas, ela tem que aceitar as críticas”, começou.

“Se pra você é interessante manter um canal no YouTube, manter uma conta no Instagram mostrando o dia-a-dia da sua família. Da mesma maneira que você recebe bem as pessoas que te seguem e você fica o dia inteiro pedindo like, porque quanto mais like tem, mais dinheiro a pessoa ganha. Então se as pessoas interessantes para você pra darem o “joinha” e você ganhar dinheiro, essas mesmas pessoas devem ser interessantes para você dar uma resposta”, questionou.

Após a pressão, a mãe de Bel para Meninas se manifestou nas redes sociais. “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês”, afirmou Fran.

Entenda o caso

Em uma thread criada por um internauta, alguns trechos de vídeos mostram Bel triste em algumas situações em que foi submetida pela mãe. Confira: