Mãe de Bruna Marquezine defende a filha de ataques na internet

"O mundo está carente de amor", disse Neide Maia

Por: Redação | Comunicar erro

No domingo, 31, a mãe de Bruna Marquezine Neide Maia, elogiou a filha rebateu as críticas constantes que a atriz está recebendo por sua viagem missionária a Angola, na África, em publicação da atriz no Instaram.

Crédito: Reprodução/InstagramMãe de Bruna Marquezine defende a filha de ataques contra sua viagem missionária

Internautas estão insinuando que a atriz só estaria querendo chamar a atenção com a viagem.

“Filha, poucas vezes me manifestei nas redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial, me emociona muito. Um espírito de muita luz, luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras ou fofocas sem julgamentos… Sua luz vem de Deus, ele está com você em todas as situações de sua vida e nunca te faltará, porque você acredita nele e ele em você. Você não está aqui a passeio. Deus tem missões grandiosas para que sejam cumpridas e uma delas, sem dúvida, é que leve para as pessoas aquilo que mais tem dentro de você para oferecer ao mundo: amor. Isso você tem de sobra. Coisa linda ver sua alegria, o bem que essas pessoas tem feito a você e você a elas”, disse Neide.

Em seguida, ela aplaudiu também a ação dos outros jovens que viajaram Bruna, dentre eles Alyne Alcântara, a cantora gospel Priscilla Alcântara, e Esmael Sebastião, pastor na Catedral de Adoração e Promessa.

“Em um mundo que buscamos apenas as coisas materiais e olhamos apenas para os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando um tempo para levar amor, alegria a quem precisa. Coisa linda de ver e com certeza será incentivo para muitos outros jovens. Tomara, eu creio! Porque o mundo está carente de amor, amor ao próximo, amor a família, amor… Parabéns a todos que em meio a tantas dificuldades enfrentadas no dia a dia, abdicam de parte do seu tempo para ajudar alguém e fazer alguém feliz, ao invés de tentar ferir”, afirmou.

Ao ver a declaração da mãe, Bruna se emocionou e respondeu: “Mãezinha, muito obrigada, do fundo do meu coração. Te amo muito. Ainda faremos uma (viagem missionária) juntas”.

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …