Mãe de Gugu diz que filho e Rose Miriam ‘nunca tiveram nada’

A família de Gugu e a mãe dos filhos do apresentador estão em batalha judicial pela herança do comunicador

Por: Redação

Em entrevista ao programa “Fantástico” deste domingo, 2, a mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, 90 anos, disse que o filho e a médica Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, nunca tiveram uma relação.

“Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, disse a matriarca da família Liberato.

gugu e família
Crédito: ReproduçãoViúva de Gugu vai à Justiça para ser inventariante dos bens do apresentador

A mãe do apresentador também disse que o filho ajudava a “amiga” Rose Miriam. “Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, completou a mãe de Gugu. “Rezo para que tudo volte ao normal”.

Maria do Céu já havia demonstrado estar decepcionada com Rose Miriam. Em entrevista à revista Veja ela disse que nunca vai perdoar a médica por ter mentido. “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça”, desabafou, ao citar a disputa travada por Rose pela herança de Gugu.

ENTENDA O CASO

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, aos 60 anos de idade, e deixou três filhos, João Augusto, de 18 anos, Sofia e Marina, as gêmeas de 15. Após a morte do apresentador, Rose Miriam, companheira do comunicador, entrou na Justiça para que a união estável com o apresentador fosse reconhecida e assim ela possa ter direto à herança dele.

De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa Rose, o inventário havia sido aberto, mas a médica e as filhas menores do casal não tinham informações sobre o patrimônio e a administração dos bens.

Segundo o profissional, além de companheira de Gugu, por quase duas décadas, Rose também é a representante legal de Sofia e Marina, que ainda não menores de idade.

Compartilhe: