Mãe deixa mensagem póstuma para filha em sapato de casamento

Dois anos antes do casamento da Emma, a mãe morreu de câncer

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução/FacebookMãe deixa mensagem póstuma para filha em sapato de casamento

“Eu estava absolutamente em pedaços”, disse Emma, moradora de Leicestershire, na Inglaterra, que é noiva e encontrou uma mensagem póstuma de sua mãe, escondida em seus sapatos de casamento.

A mãe da noiva morreu dois anos antes da cerimônia que está marcada para o próximo mês de agosto. “É tão difícil planejar um casamento sem ter minha mãe comigo. Choro muito”, disse.

A mãe de Ema tinha descobriu ter um câncer terminal cerca de um mês depois de a filha ter noivado, em 2016. No ano seguinte ela morreu.

Dois anos depois da morte da mãe, mais especificamente sábado passado, dia 15, Emma recebeu seus sapatos de noiva, descobriu que sua mãe havia pago secretamente seu calçado e deixado uma mensagem nas solas.

“Queria que você recebesse um presente meu no dia do seu casamento. Seus sapatos de casamento são meu presente para você. Espero que você tenha um dia mágico. Muito amor e abraços, Mamãe. xxxx (abreviação de beijos em inglês)”, escreveu a mãe.

Emma compartilhou sua história nas redes sociais e recebeu muitas mensagens de apoio.

Amanda Weise, que dirige a loja online Lace and Love, que personaliza os sapatos, também se manifestou. “Espero que isso dê a ela um pouco de conforto no dia do casamento. Imagino que será como caminhar pelo corredor com a mãe dela”, disse.

A gerente da loja relatou ter sido procurada pela mãe de Emma algumas semanas depois da encomenda feita pela filha. “A mãe dela me mandou um email e disse que queria pagar pelos sapatos. Eu disse: ‘bem, ela já pagou metade’. Ela disse: ‘posso pagar por tudo e depois devolver o dinheiro quando ela pegar os sapatos?'”

“Eu sabia de que ela estava com uma doença terminal à época. Acho que Emma estava esperando que a mãe fosse ao casamento. Mas pela mensagem que escreveu, ela já previa que seria depois que partisse”, disse Amanda a BBC.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:15
X-Men: Fênix Negra promete o fim da saga dos mutantes no cinema
Ambientado em 1992, X-Men: Fênix Negra estreia em junho de 2019. No filme, o professor Charles Xavier (James McAvoy) está …
2
02:29
Novo trailer de Rei Leão bomba nas redes
O filme mais esperado da Disney para 2019 é O Rei Leão! A história já está no imaginário de todo …
3
02:20
Netflix: Verdades e mentiras sobre a monogamia
Monogamia ou poliamor? Parou prá pensar? Hoje damos 2 dicas para você assistir na Netflix que ajudam a refletir sobre esse …
4
02:22
Artemis Fowl: Disney traz um novo mundo da fantasia
Finalmente Artemis Fowl estréia nas telonas do cinema. Com lançamento previsto para Agosto de 2019, o filme é uma mistura …
5
03:21
Netflix, Google Play e Now: 9 ótimas dicas de filmes e séries
Quer ficar em casa e assistir a uma seleção de filmes de diversos temas para se divertir, aprender e se …
6
01:01
Adolescentes de Thalita Rebouças vão as telas com Maísa Silva
Baseado em um livro homônimo de Thalita Rebouças, “Ela Disse, ele disse” é mais uma adaptação do fenômeno por trás …
7
01:34
Globoplay: uma história desconhecida de The Handmaid’s Tale
No dia 5 de junho estreia a terceira temporada de Handmaid’s Tale, o distópico universo criado por Margaret Atwood. Vencedora de …
8
03:22
Netflix: As emocionantes amizades na doença
Você tem um amigo de verdade com quem você pode realmente contar na vida? Em qualquer situação? Será que você é …