Mãe deixa mensagem póstuma para filha em sapato de casamento

Dois anos antes do casamento da Emma, a mãe morreu de câncer

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução/FacebookMãe deixa mensagem póstuma para filha em sapato de casamento

“Eu estava absolutamente em pedaços”, disse Emma, moradora de Leicestershire, na Inglaterra, que é noiva e encontrou uma mensagem póstuma de sua mãe, escondida em seus sapatos de casamento.

A mãe da noiva morreu dois anos antes da cerimônia que está marcada para o próximo mês de agosto. “É tão difícil planejar um casamento sem ter minha mãe comigo. Choro muito”, disse.

A mãe de Ema tinha descobriu ter um câncer terminal cerca de um mês depois de a filha ter noivado, em 2016. No ano seguinte ela morreu.

Dois anos depois da morte da mãe, mais especificamente sábado passado, dia 15, Emma recebeu seus sapatos de noiva, descobriu que sua mãe havia pago secretamente seu calçado e deixado uma mensagem nas solas.

“Queria que você recebesse um presente meu no dia do seu casamento. Seus sapatos de casamento são meu presente para você. Espero que você tenha um dia mágico. Muito amor e abraços, Mamãe. xxxx (abreviação de beijos em inglês)”, escreveu a mãe.

Emma compartilhou sua história nas redes sociais e recebeu muitas mensagens de apoio.

Amanda Weise, que dirige a loja online Lace and Love, que personaliza os sapatos, também se manifestou. “Espero que isso dê a ela um pouco de conforto no dia do casamento. Imagino que será como caminhar pelo corredor com a mãe dela”, disse.

A gerente da loja relatou ter sido procurada pela mãe de Emma algumas semanas depois da encomenda feita pela filha. “A mãe dela me mandou um email e disse que queria pagar pelos sapatos. Eu disse: ‘bem, ela já pagou metade’. Ela disse: ‘posso pagar por tudo e depois devolver o dinheiro quando ela pegar os sapatos?'”

“Eu sabia de que ela estava com uma doença terminal à época. Acho que Emma estava esperando que a mãe fosse ao casamento. Mas pela mensagem que escreveu, ela já previa que seria depois que partisse”, disse Amanda a BBC.

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …