Mãe de Deolane Bezerra denuncia importunação sexual em ônibus

Segundo contou Solange, ela foi acariciada por um homem enquanto dormia

A mãe da advogada Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, Solange Alves Bezerra Santos, de 54 anos, denunciou ter sido vítima de importunação sexual durante uma viagem de ônibus na Rodovia Dutra, em Queluz, no interior de São Paulo.

Mãe de Deolane denuncia importunação sexual em ônibus na estrada
Créditos: Reprodução/Instagram
Mãe de Deolane denuncia importunação sexual em ônibus na estrada

Segundo a mãe de Deolane, ela foi acariciada por um homem enquanto dormia. Após Solange pedir socorro, o homem acabou preso.

O caso aconteceu por volta das 6h em um ônibus que saiu do Rio de Janeiro com destino a São Paulo. Foi durante uma parada na Dutra, em Queluz, que a mãe de Deolane percebeu que um homem a acariciava.

Ao despertar, ela pediu ajuda das filhas Daniele e Dayanne, que estavam sentadas nas poltronas da frente. Elas intervieram.

A Polícia Civil contou que tanto a mãe, quanto as irmãs de Deolane discutiram com o homem, que ainda teria insistido em acariciar uma das filhas de Solange.

A Polícia Militar foi chamada por passageiros e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, onde deram suas versões do ocorrido. O delegado decidiu prender o homem por  por importunação sexual.

O homem é natural de Palmas, no Tocantins, e não tem antecedentes criminais. Ele contou à polícia, que mora no  Rio de Janeiro e trabalha como garoto de programa e, esse seria o motivo da ida à São Paulo.

Após prestarem depoimento, a mãe e as irmãs de Deolane foram liberadas e seguiram viagem para São Paulo. O jovem segue detido e aguarda pela audiência de custódia para definir se a prisão em flagrante será convertida em prisão preventiva.