CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mãe protege filho de mordidas de cachorros, mas é atacada

Por: Redação
Youtube / reprodução
Mulher protege o filho de mordidas de cachorros e câmera flagra tudo

Um vídeo bastante chocante tem circulado as redes sociais. As imagens feitas por câmeras de segurança mostram uma mulher abraçando seu filho o mais forte possível para livrá-lo do ataque de dois cachorros. Ela, em compensação, acaba levando várias mordidas e arranhões.

O caso aconteceu na Califórnia, nos EUA, na última terça-feira, 8. As informações são do blog O Viral, do UOL.

A criança estava brincando no jardim quando os cães chegaram. Ao perceber a situação, a mãe correu para proteger o menino. A mulher ainda tenta entrar com o filho em casa, mas o ataque a impede de encontrar as chaves para abrir a porta. Só quando uma vizinha aparece com uma vara para afugentar os bichos, que a mãe consegue entrar e chamar por socorro.

O menino sofreu uma laceração grave no rosto e na perna, sendo necessário levar pontos e até passar por cirurgia plástica no rosto. A mãe também sofreu ferimentos, mas já está bem. Em entrevista, o pai do garoto disse que a mulher foi uma heroína.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=51&v=PPa7hoVdKUs

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.