Mãe visita túmulo do filho e registra recebimento de um ‘sinal’

Pintarroxos são considerados símbolos de que entes queridos ainda estão entre nós

Um vídeo com mais de 8,6 milhões visualizações tem chamado a atenção na internet. O registro mostra uma mãe próxima ao túmulo do filho recebendo um “sinal” dele. Marie Robinson, de45 anos, foi visitar o túmulo de Jack, seu filho de apenas 4 anos que morreu depois de enfrentar um tumor no cérebro, em 2014.

No último sábado, 1º. de abril, ela pediu um “sinal” para Deus. “Eu entrei no carro e disse em voz alta: ‘Jack, por favor, mande um sinal para a mamãe’”, contou a inglesa ao The Mirror. “Eu saí do trabalho 13h e caminhei até o cemitério. Eu fui tomada por emoções e me sentei ao lado do seu túmulo. Foi quando um pintarroxo começou a voar na região, tentando pousar em mim e parando no meu pé — ele não me parecia nada assustado”, disse Robinson.

“Ele então resolveu descansar próximo ao túmulo”, ela continua o relato. “Eu, então, peguei o meu telefone para filmá-lo, até que ele pousou na minha mão. Ele olhava diretamente para o meu rosto e, num determinado ponto, ele pousou no meu ombro e me mordiscou algumas vezes. Me levou às lágrimas. Eu interpreto isso como um sinal de Jack”, contou.

Nas comunidades espiritualizadas, pintarroxos são considerados símbolos de que entes queridos ainda estão entre nós. Marie compartilhou o encontro num vídeo no Facebook.

Confira abaixo:

  • Leia mais: