Mães criticam fotos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no hospital

A criança nasceu durante a pandemia do novo coronavírus e por determinação da maternidade a entrada de fotógrafos na unidade estaria proibida

Por: Redação

Mães criticaram as fotos na maternidade de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso juntos do filho recém nascido Zyan. A criança nasceu na última quarta-feira, 8, durante a pandemia do novo coronavírus e por determinação do hospital, a entrada de fotógrafos na unidade está proibida.

Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso
Crédito: Reprodução/InstagramMães criticam fotos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no hospital

Mulheres que fizeram o parto na mesma maternidade reclamaram da exceção dada ao casal de famosos. “Direitos iguais para todas as mães!”, escreveu uma internauta. “Um desrespeito com todo mundo!”, reclamou outra.

Com a repercussão negativa, a página oficial da maternidade emitiu um comunicado oficial sobre o caso. “A Perinatal informa que sua política atual de não autorizar a presença de fotógrafos na sala de parto está mantida. Um gestor de uma de nossas unidades abriu uma exceção e autorizou a entrada de um fotógrafo que apresentou um teste negativo para COVID-19, o que está em desacordo com o nosso protocolo. O referido fato está sendo devidamente apurado para a adoção das devidas medidas disciplinares”.

Crédito: Reprodução/InstagramComunicado Perinatal

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não se manifestaram até o momento.

Segundo a assessoria da apresentadora afirmou anteriormente, “por conta da pandemia do Covid-19, ela não pode receber visitas na maternidade e tem como único acompanhante o marido, Bruno Gagliasso”.

Pouco antes do parto, Giovanna fez uma série de stories no Instagram para falar sobre o chá de bebê solidário do filho.

Nas imagens, a atriz, por diversas vezes, manifesta dor com os chutes do bebê e as cólicas. Em um dos vídeos, a atriz coloca as mãos na barriga e pede “calma”.

Os dois já são papais de Titi, 7 anos, e Bless, de 5.

Compartilhe: