Maíra Cardi compara traição com dieta e compulsão alimentar

"Você deixa seu marido quebrar o casamento e comer uma mulherzinha no final de semana?", questionou a coach

Durante uma palestra para 600 pessoas, num teatro em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado, Maíra Cardi comparou traição com dieta e compulsão alimentar.

Maíra Cardi compara traição com dieta e compulsão alimentar
Créditos: Reprodução
Maíra Cardi compara traição com dieta e compulsão alimentar

“Quando alguém me pede para quebrar a dieta no final de semana e comer um docinho, eu pergunto: ‘Você deixa seu marido quebrar o casamento e comer uma mulherzinha no final de semana?’. Não, né… Dieta é igual casamento”, disse a mulher de Arthur Aguiar, segundo relatos do site “Tab“.

Ainda durante a palestra, Maíra Cardi voltou a repetir coisas como: “açúcar vicia mais do que cocaína”.

A coach também voltou a defender sua tese de “estupro alimentar”: “É isso que as mulheres fazem, comem para agradar e depois chegam em casa e choram por ferir o compromisso dela com ela mesma. Chamo isso de estupro alimentar”, explicou Maíra Cardi.

Sobre seu casamento com Arthur Aguiar, Maíra Cardi voltou a falar sobre ter perdoado 16 traições do ator que está confinado no BBB 22. “Passei muito tempo pedindo paro meu marido mudar, e nada. Ele só mudou quando eu mudei, quando eu falei que ia embora. A gente muda para depois o outro mudar”, disse ela, que com essa frase arrancou aplausos do público, acredite se quiser.