Últimas notícias:

Loading...

Maísa sofre perseguição de homem que diz ser apaixonado por ela

Entre vídeos e textos, Diego Renan tem conta em todas as redes sociais e grande parte das publicações são apelativas para chamar atenção da atriz

Por: Redação

A atriz e apresentadora Maísa está sofrendo perseguição de um desconhecido chamado Diego Renan. Em todas redes sociais, ele se declara para Maísa e diz que é apaixonado por ela. No entanto, a obsessão é tamanha que ele também comenta, de forma negativa, com quem a artista se relaciona, no sentido de como se tivesse desaprovando as relações dela com outras pessoas, e focando apenas nele.

Maísa sofre perseguição de homem que diz ser apaixonado por ela
Crédito: Reprodução/Instagram @maisa / @diegorenan90Maísa sofre perseguição de homem que diz ser apaixonado por ela

Uma das contas dele no Twitter chegou a ser desativada após a indignação do público com a quantidade de vídeos e textos direcionados à atriz.

Em um dos conteúdos que foi deletado, ele dizia que sua vida virou um “inferno” após o término de Maísa e seu ex namorado, Nicolas Arashiro.

“Ela estava namorando e eu estava tranquilo. Depois que ela separou, minha vida virou um inferno. Vem fofoca dali, como: ‘ela está namorando’, ‘ela está com fulano’… Eu não estou comendo, não estou bebendo direito, minha vida virou de ponta cabeça”, disse Diego em um vídeo publicado.

Diego ficou inconformado com o suposto affair de João Gomes e a atriz, fez críticas constantes ao cantor, além de acusa-lo de fazer amarrações para ficar com a jovem . “João Gomes lida com forças ocultas, toma cuidado Maísa. Esse cara vai fazer amarração para você. Se protege, isso é feitiço.”

Em outras publicações, Diego continuou criticando João Gomes: “João Gomes tá filmando a Maísa no show, cara chato. Pelo certo mesmo isso, que ele fez é crime, parece que ele persegue a Maísa. Não fica com esse cara Maísa, ele não tem aí pra você. Olha pra mim, Maísa”.

O stalker também chegou a compartilhar fotos da atriz com declarações de amor e de conotação sexual. “Você me deixa louco” e “Meus olhos se enchem de lágrimas quando vejo seu rostinho inocente”, são algumas das legendas dadas por Diego Renan.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>