20 anos depois de 'Kids', Larry Clark volta a retratar a juventude em 'O Cheiro da Gente'

Entreter

Malala conta que Emma Watson a inspirou a se identificar como feminista

Por: Redação | Comunicar erro
Reprodução/YouTube
“Feminismo é uma outra palavra para igualdade”, diz Malala

A vencedora mais jovem de um Nobel da Paz, Malala Yousafzai, 18, afirmou que o discurso de Emma Watson, 25, na ONU em 2014, a inspirou a se identificar como feminista. “Essa palavra ‘feminismo’ é complicada. Quando ouvi o termo pela primeira vez, ouvi algumas respostas negativas e algumas positivas”, disse.

“Depois de ouvir seu discurso, quando você disse ‘Se não for agora, quando? Se não for eu, quem?’, decidi que não tem jeito, e que não tem nada de errado em se identificar como feminista”, afirmou Malala. “Eu sou feminista e você é verdadeiramente feminista, porque feminismo é uma outra palavra para igualdade”, completou.

A ativista foi entrevistada pela atriz na última quarta-feira (4), no lançamento do documentário “Malala” durante o festival Into Film, no Reino Unido.

Na entrevista, Emma Watson pareceu estar emocionada com a oportunidade de conversar com a jovem paquistanesa. Depois da conversa, a atriz declarou em seu perfil no Facebook que Malala é “atenciosa, completamente graciosa, fascinante e inteligente”.

Veja a entrevista (em inglês):

Compartilhe: