Últimas notícias:

Loading...

Mamma Bruschetta é convidada para trabalhar na Band e se emociona

A apresentadora veterana foi pega de surpresa e demitida do SBT esta semana

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A apresentadora Mamma Bruschetta foi convidada para trabalhar na Band após ser demitida do SBT, por sua amiga e antiga colega de trabalho Cátia Fonseca. O convite aconteceu ao vivo durante uma participação da antiga funcionária da emissora de Sílvio Santos, no Melhor da Tarde, nesta sexta-feira, 9.

mamma bruschetta e cátia fonseca
Crédito: Reprodução/BandMamma Bruschetta é convidada para trabalhar na Band e se emociona

Cátia Fonseca disse que junto com Rodrigo Ricó, seu marido e diretor do vespertino na Band, conversaram co ma direção da emissora concorrente do SBT para dar uma oportunidade para Mama Bruschetta. Com uma resposta positiva, Cátia fez o convite.

“Deixa eu te perguntar uma coisa. Ontem a gente falou aqui no Melhor da Tarde contigo sobre tudo o que aconteceu, da sua saída do SBT. (…) Depois, a gente falou: ‘puxa, e a Mamma tá bem?. Por que a gente viu que ela tá ótima, mas que ela volte logo, por que ela faz falta na vida da gente’. Hoje, quer dizer, hoje não, ontem quando a gente saiu daqui, do programa, tava eu e o Rodrigo, e a gente ficou pensando, pensando, juntamos um pessoal. Como a gente poderia fazer, com quem a gente tinha que falar pra gente vê se conseguia ter uma oportunidade”, detalhou a Cática.

A apresentadora do Melhor da Tarde continuou:  “Vou te contar o que é. Fomos conversar… Rodrigo ontem conversou com a pessoa da direção da Band. Hoje nós viemos mais cedo. Aí nós fomos lá e conversamos com outra pessoa da direção da Band. E aí, a gente conseguiu uma coisa, que é isso que eu quero te falar. Se você quiser tempo pra pensar, se você não quiser, você sabe que a nossa amizade… Na verdade, nosso caso de família, que o nosso é de família de verdade. Família escolhida”.

E por fim, ela soltou o convite: “Quero saber se você aceita… um dia, dois dias, três dias da semana, para você conseguir fazer seus tratamentos e tudo mais direitinho… você participar do Melhor da Tarde. Não vai chorar, se não a gente chora junto”

Mamma aceitou na hora ficando bastante emocionada. As duas já trabalharam juntas e são amigas de longa data. “Cátia, vou te falar uma coisa. Deus é tão bom comigo, que me deu você como amiga. Eu e você, temos uma história e não é deste mundo e nem dessa época, a gente já sabe disso. Cátia você tá me proporcionando uma alegria tão grande, tá me deixando tão feliz. Eu tô me achando a ‘rainha da cocada preta’ hoje”, brincou Bruschetta.

“Você lembra, deixa eu te falar. Você lembra que a nossa história começou com muita transparência , com muito diálogo… E a gente brigou algumas vezes, a gente discutiu, e a gente se acertou na mesma hora. Então, porque a gente é de verdade uma com a outra. E não é coisa de tá no ar, a gente é assim o tempo inteiro. Quando eu estava de férias, a uns anos atrás, eu tava lá em Portugal com o Rô, aí você me ligou, que você tinha recebido o convite do Silvio Santos, o que eu te falei? ‘Gordinha, vou morrer de saudade de você, mas aproveite essa oportunidade”, revelou Mamma Bruschetta.

Após a resposta positiva e emocionada da ex-apresentadora do SBT, Cátia Fonseca deu as boas-vindas e Mamma que agradeceu: “Obrigado ao apoio que vocês tão me dando”.

“Não é apoio não, é merecimento”, finalizou Cátia.

Compartilhe: