CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Maquiador Agustin Fernandez ofende MC Carol nas redes sociais

A funkeira criticou a participação de Augustin em projeto de Damares. O maquiador não aguentou e partiu para baixaria

Por: Redação

O maquiador Augustin Fernandez arrumou mais uma briga. Depois de Bruno Gagliasso e Bruna Marquezine, agora foi à vez da MC Carol. Nesta quarta-feira, 20, a funkeira criticou a decisão da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves em chamar o maquiador para encabeçar a campanha de conscientização e combate à violência contra mulher. Ele não aceitou e baixou o nível com a cantora.

“Qual proposta um homem maquiador teria para as mulheres vítimas de violência domésticas? Ensinar as mulheres a se maquiarem após serem espancadas, é isso? Ele não defende nem as próprias causas, Jesus! Ah gente, cancela 2019 já deu”, postou Carol no Instagram, revoltada.

Crédito: Reprodução/Instagram@mccaroldeniteroioficialMc Carol compartilha nas redes sua revolta

Augustin foi até o perfil da funkeira para rebatê-la: “Me diga você, Carol, o que você fez pelas mulheres? Além de incentivá-las a cheirar pó, deitar com traficante e a acharem que é legal ser obesa, morrer de arteriosclerose, infarto, insuficiência cardíaca e pressão alta. Me conte, curioso pra saber”, afirmou o maquiador

Crédito: Reprodução/Instagram@mccaroldeniteroioficialNos comentários Augustin perde o respeito
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.