Últimas notícias:

Loading...

Mara Maravilha chora no Fofocalizando após alfinetada de Léo Dias

Jornalista ficou indignado com a reação da apresentadora depois de comentário irônico

Por: Redação
Mara Maravilha chora no Fofocalizando após alfinetada de Léo Dias
Crédito: Reprodução/SBTMara Maravilha e Léo Dias no “Fofocalizando”, do SBT

Mara Maravilha e Léo Dias protagonizaram uma briga no “Fofocalizando”, do SBT, ao vivo, na tarde desta quinta-feira, 2, que teve até choro.

Tudo começou quando o jornalista se incomodou com as interrupções da apresentadora e, ao final de sua frase, disse em tom de ironia: “[…] O ‘The Voice’ é líder de audiência na Televisa… Agora, com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha”.

A veterana ficou visivelmente incomodada com a alfinetada e começou a chorar dizendo que os dois são colegas e não deveriam trocar farpas em frente às câmeras.

“Léo, você está me ofendendo tanto e eu gosto tanto de você. Não faça isso comigo, por favor, estou te pedindo, tá?! Com todo o respeito, amor… antes de ser uma artista eu sou um ser humano. E eu amo você, Léo Dias. Pare com isso, por favor. O nosso programa é um sucesso, você é um sucesso…”, declarou ela sendo interrompida pelo repórter, que estava no estúdio do Rio de Janeiro.

“Vai chorar por isso, Mara?”, questionou ele, indignado. “Eu choro porque eu sou assim”, respondeu ela. “Ai, não, gente. É um pouco demais, a gente chora quando alguém morrer, quando tiver alguma coisa séria…”, completou ele, incrédulo.

Mara, então, completou: “Só estou te pedindo isso, tá? Não sou dona da razão, sou sua colega, eu não mereço…”, finalizou ela, sendo confrontada pelo jornalista mais uma vez: “Tá bom, Mara, não falo mais nada, não falo mais nada, não falo mais nada. Desculpa, diretor. O diretor está gritando… desculpa”.

O público que acompanhava a ‘treta’ subiu a hashtag #FofocalizandoNoSBT no Twitter e o nome de Mara Maravilha ficou entre os mais comentados do microblog.

Os seguidores, aliás, não perdera a oportunidade de alfinetar a atração. “Gente, que vergonha eu sinto desse programa #FofocalizandoNoSBT. Essa briga entre eles me incomoda demais. Não consigo distinguir se é real ou fake, mas que é de uma baixo nível grotesco”, reclamou um usuário da rede. “A Lívia deve estar rachando com essa tretinha da Mara com o Léo”, debochou outra telespectadora, referindo-se à rixa entre as duas apresentadoras.

https://twitter.com/EdnaldoSilvaba1/status/1025090790559703041?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1025090790559703041&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fnoticias%2Fredacao%2F2018%2F08%2F02%2Fclima-esquenta-no-fofocalizando-e-mara-chora-com-alfinetada-de-leo-dias.htm

‘Casos de Família’

Mara Maravilha causou climão ao abandonar a festa de aniversário de Lívia Andrade antes dos segundos finais da edição do “Fofocalizando”, do SBT, no dia 20 de junho.

A reação da apresentadora causou burburinho nas redes sociais por parte dos críticos da cantora, que acreditam que ela deveria ter ficado até o final da atração para não transparecer ao público que tem, de fato, uma rixa com a rival.

Para quem não viu, a produção do vespertino preparou uma homenagem para a aniversariante, exibindo uma linha do tempo com os principais momentos da carreira de Lívia na TV.

Logo em seguida, a famosa recebeu um bolo no palco do programa para a hora de cantar ‘parabéns a você’. Enquanto Lívia abraçava Leão Lobo, Mara foi para a frente de uma das câmeras, se despediu do público e deixou o local.

Compartilhe:

Tags:#SBT