Mara Maravilha vê mudança de Ivana para Ivan e critica novela

Por: Redação | Comunicar erro
Mara Maravilha critica transformação de Ivana em “A Força do Querer”

A transformação de Ivana em Ivan ainda nem aconteceu em “A Força do Querer“, novela de Glória Perez, mas já tem dado o que falar.

A Globo divulgou nesta quarta-feira, 23, as primeiras imagens da atriz Carol Duarte com os cabelos cortados para viver Ivan após o processo de transição de gênero vivido por Ivana.

Enquanto alguns fazem elogios e pedem respeito às diferenças, como Thammy, filho transgênero de Gretchen, outros preferiram enveredar pela ignorância e preconceito, caso de Mara Maravilha, que demonstrou falta de empatia e conhecimento no programa “Fofocalizando” desta quarta-feira, 23.

A ex-apresentadora infantil e participante de reality show evocou Deus e demonstrou preconceito religioso ao ver as fotos da atriz Carol Duarte de cabelos curtos para viver Ivan. “Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”, disse ela.

Mara Maravilha voltou a comentar a questão de forma preconceituosa e transfóbica quando o apresentador Leão Lobo elogiou a autora Glória Perez pela forma como o tema delicado está sendo tratado na novela. “Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”, decretou ela.

  • Leia mais:
1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …