Marca une surf e design para criar roupas únicas e versáteis

Por: Catraca Livre

A marca “Ceux qui sont de la mer” (em francês, “Aqueles que são do mar”), vem sendo desenvolvida por Tiago Zaragoza e Caru Soares, amantes dos mares e dos ventos.

Loja Ceux qui sont de la mer[/img]

A viagem ao Peru, foi o ponto de partida de inspiração para a coleção de roupas, ela com a parte feminina e ele com a parte masculina. A união dos universos: fotos e videos que geravam cartelas de cor e texturas. Transformando momentos únicos de viagens pelo mundo em inspiração para peças únicas. “O Design não é nada longe do cinema, da fotografia, das artes, da técnica, da mão de obra e do lazer… As coisas se encontram e assim tudo parece ganhar mais vida!”

A roupa exclusiva, a modelagem simples e eterna, roupas que nunca sairão de nosso guarda roupa, o valor sentimental, a roupa confortável e versátil, o acabamento de qualidade, a durabilidade. Para quê tendência? Esse é o universo que exploram, as roupas foram o ponto de partida para lançarem a marca “A coleção virou uma viagem étnica sem limites, são mais de 150 peças, todas diferentes, inclusive as etiquetas que foram serigrafadas e costuradas uma a uma”.

A marca fará parte do evento do Sonho de Consumo, parceria entre o Armazém da Cidade, o Roupas SA e a agência de comunicação theSign, que acontece no domingo, dia 28 de setembro. O projeto tem como principal intuito divulgar o trabalho de novos estilistas e designers. Além das lojas, a tarde será embalada com músicos de rua e uma degustação de queijos e vinhos, feita por A Queijaria.

O projeto procura trazer e promover o design acessível para o dia a dia, com peças a partir de R$ 34.  O evento ocorrerá das 14h às 19h, na galeria de arte Choque Cultural – Rua Medeiros de Albuquerque, 250, Pinheiros.

Assista ao vídeo com a coleção e veja mais imagens: