Marcelo Antony se emociona ao lembrar chegada de filho: ‘era soropositivo’
Marcelo Antony relembrou difíceis momentos na adoção do filho hoje com 19 anos: "Levei para casa, e ele nunca mais saiu da minha vida"
Convidado para participar do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Marcello Antony não conteve as lágrimas ao comentar sobre o filho Francisco. Adotado pelo ator em 2003, ele contou que o menino era soropostivo.
Na entrevista, Antony relembrou: “Quando eu olhei para o Francisco, minha vida mudou. Minha psicóloga na época fala que é como se eu tivesse visto nele um reflexo de mim pequeno, precisando de carinho. A minha sensação foi: ‘Onde você estava esse tempo todo?’”.
O emocionante episódio que envolve o filho, hoje com 19 anos, nunca foi revelado pelo ator. “Eu nunca falei isso. Vou falar agora. Ele era soropositivo. Ele negativou comigo. Por isso que o médico falou assim: ‘você quer ficar com ele? Ele pode morrer a qualquer momento’. E eu falei: ‘Ele pode morrer agora, mas ele é meu filho.”
Ele também recorda os primeiros meses da adoção, citando os desafios vividos em família. “Levei para casa, e ele nunca mais saiu da minha vida. (…) Ele era mestiço, tinha muitos problemas de saúde, e ninguém estava olhando para ele. Ele vivia chorando no berço… Em um mês era meu filho definitivo. Hoje ele é um garoto saudável, forte, amoroso de mais, me ensina muito, aprendo muito com ele e com os meus outros filhos” , comentou.
Assista à entrevista: