Últimas notícias:

Loading...

Marcos e Flávia brigam feio e peoa chora em ‘A Fazenda’

Briga foi uma das mais pesadas da edição

Por: Redação
Flávia perde a cabeça em ‘A Fazenda’

A Fazenda – Nova Chance” está quase virando uma repescagem do “Big Brother Brasil”. Com a maioria de ex-brothers e ex-sisters no elenco, quase não sobrou famosos de outros realities na Record.

Veja também:

E parece que foi por uma boa causa já que são eles os mais polêmicos da temporada. Desta vez, Marcos Harter aproveitou uma brincadeira no último sábado (18) para soltar os cachorros para cima de Flávia.

O jogo consistia em pegar plaquinhas com adjetivos e distribuir entre os demais. Marcos pegou a placa de vilão e deu À peoa.

“Vilão eu peguei a Flávia porque eu acho que você é a vilã da edição, até porque o vilão nunca acha que é o vilão. Algumas pessoas podem ganhar R$10 milhões, elas vão ser eternamente pobres se o espírito for pobre”, disse.

E emendou: “Eu não quero mudar o jeito de ninguém, mas eu acho teu jogo assustador Flávia porque você é muito dissimulada. Se você está certa da sua conduta eu não quero que você mude”.

Claro que rolou revanche. Ele também ganhou a mesma placa da moça. “Felicidade incomoda, minha risada incomoda, o jeito que eu escovo os dentes incomoda, o jeito que eu corro incomoda, se eu pular na piscina te incomoda. Como você é baixo! Eu choro na hora que eu quiser! Você é um médico, você tem que aprender a lidar com os sentimentos das pessoas! Você é baixo!”, acredita.

A briga ficou bem pesada e Flávia ficou visivelmente alterada.

“Claro, você é o melhor Marcos! Você é assertivo, você tem todos os adjetivos! Você é o Marcos Harter e as outras pessoas são pequenininhas para você. É assustador tudo isso, se você me falar alguma coisa que eu fiz contra você de repente eu posso não fazer mais, respeitar seu limite. Mas o problema é que do dia que eu entrei aqui até hoje eu não te fiz nada”, declarou.

Após o barraco, a peoa chorou.

Leia mais:

Compartilhe:

Tags: #Reality #TV
?>