Últimas notícias:

Loading...

Marcos Mion revela que filhos rezavam pela contratação na Globo

"E reza de criança vai direto [para o céu], não é? Agora resta só agradecer", disse o apresentador feliz da vida

Por: Redação

Marcos Mion concedeu entrevista exclusiva ao “Fantástico” para falar sobre sua sonhada contratação pela Globo. O apresentador revelou que até conquistar o objetivo, os filhos Romeo, de 16 anos, Donatella, 12, e Stefano, 10, rezavam muito pela chegada do pai à emissora. Após 21 anos desde sua estreia na casa, ele vai comandar o “Caldeirão” a partir do próximo dia 4 de setembro.

Mion revela que filhos rezavam pela contratação na Globo
Crédito: Reprodução/TV GloboMion revela que filhos rezavam pela contratação na Globo

A estreia no apresentador na emissora aconteceu com um pequeno papel no seriado Sandy & Junior (1999-2002) e, na sequência, passou pela MTV, Band e Record. Mion nunca deixou de sonhar com a volta para a líder de audiência e demonstrou esse sentimento comemorando muito a nova etapa pelas redes sociais.

“Era a única coisa pela qual a gente rezava sem ser pela [saúde de] nossa família. Pode perguntar a eles. E reza de criança vai direto [para o céu], não é? Agora resta só agradecer”, revelou ele em entrevista ao Fantástico.

A contratação fez  Mion quebrar a rigorosa dieta inspirada por astros como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. “Eu cresci na minha adolescência com o pôster deles na minha parede, queria saber como era a vida de fisiculturista. Eu nunca mais tinha aberto um vinho, mas fiz uma exceção quando fui para a Globo”, acrescentou.

Luciano Huck, que esteve a frente do “Caldeirão” por muitos anos, não deixou de mandar mensagem de boas-vindas a seu sucessor. “Cuide bem do Caldeirão e, se precisar de mim, estou sempre por perto”, disse o âncora.

Mion também falou sobre detalhes do programa, que será repaginado. “O quadro Tem ou Não Tem vai continuar, mas com algumas mudanças”, adiantou.

“Uma delas é o ‘Isso a Globo Não Mostra’, em que vou fazer aquelas releituras que eu inventei com 19 anos quando cheguei na MTV”, entregou ele, em referência ao programa Os Piores Clipes do Mundo (2000-2001). Eu sempre tive sonho de fazer isso com o acervo da Globo”, finalizou.

Compartilhe: