Últimas notícias:

Loading...

Ator Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado com princípio de infarto

O ator disse que sentiu fortes dores no peito e foi para o hospital; ele passa bem

Por: Redação

Marcos Oliveira, 68 anos, foi internado nesta quarta-feira, 2, devido a um princípio de enfarte. O ator é conhecido pelo personagem Beiçola, da finada série “A Grande Família”, exibida pela TV Globo.

Em entrevista ao Estadão, o ator informou que sentiu fortes dores no peito e foi para o hospital, onde foi determinado que ele estava com um princípio de enfarte. “Já estou bem melhor”, afirmou Marcos.

beiçola
Crédito: Divulgação/TV GloboO ator Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’

O ator também comentou que deverá fazer exames nos próximos dias e deve receber alta do hospital no fim de semana. Marcos Oliveira não informou em qual hospital está internado.

Além de “A Grande Família”, o ator teve participações em outros programas da Globo. Seu trabalho mais recente foi na novela “Deus Salve o Rei”, exibida em 2018. Atualmente ele integra o elenco da série “O Dono do Lar”, no canal Multishow.

10 anos sem sexo

No mês passado, o ator surpreendeu seus fãs ao revelar que não transava há mais de uma década. “Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero. Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Sou voyeur. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria”, comentou em entrevista à revista Quem.

O ator Marcos Oliveira também relatou que tem se preocupado mais com a saúde, principalmente durante a pandemia. “Estou tranquilo com a minha idade. Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde”, declarou.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>