Últimas notícias:
Loading...

Maria Ribeiro faz comentário polêmico sobre casamento real

Atriz disse que não acredita que a união de Harry e Meghan irá durar

Maria Ribeiro
Maria Ribeiro

Maria Ribeiro dividiu opiniões no último sábado, 19, ao dar sua opinião sobre o casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle. A atriz não escondeu ser ‘contra’ o evento ao fazer um desabafo nas redes sociais.

Segundo relato, a artista tinha apenas 6 anos de idade quando Charles se casou com Diana – pais de William e Harry – e, anos depois, assumiu as traições conjugais.

“Toda a minha vida hoje em dia está baseada no fato de que eu nunca me recuperei do casamento da Diana. A minha mãe me acordou seis horas da manhã, eu tinha seis anos de idade, entendeu? E eu vi o casamento da Lady Di. E o Charles traiu a Diana o tempo todo com a Camila e eles não foram felizes“, relembrou.

Maria acredita que os recém-casados não serão felizes e que o casamento real irá “acabar com a cabeça de várias garotas”.

“E agora estou dividida, porque o príncipe Harry vai casar com aquela moça americana, atriz, esqueci o nome dela. E por um lado eu fico, assim, querendo me vestir para esse casamento, querendo viver isso, esse sonho tolo e britânico da monarquia. Por outro lado, eu acho que isso é um desserviço e que a gente devia ser contra o casamento real, porque isso vai acabar com o casamento de várias garotas, cujas mães vão acordá-las cedo para ver um casamento que vai ficar ruim em algum momento. Um casamento que não vai dar certo, sabe? Que não vai ser legal, a menina é atriz. Vai ser igual a Grace Kelly e o cara lá de Mônaco, o cara não vai mais deixar ela ser atriz, enfim. Eles não vão ser felizes. E no entanto eu estou excitada para esse casamento!“.

Não demorou muito para que os internautas se manifestassem a respeito do relato da artista. Enquanto alguns concordaram com o seu pensamento, outros a criticaram.

O duque e a duquesa de Sussex Harry e Meghan se casaram em Windsor, na Inglaterra, em cerimônia acompanhada por milhões de pessoa no mundo inteiro.

Leia também: