BBB 22: Maria começa a dar volta por cima após expulsão e cancelamento
A atriz já teria recebido proposta de trabalho e manifestações de solidariedade
Maria está conseguindo dar a volta por cima após a onda de cancelamento que sofreu ao ser expulsa do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) por dar uma baldada na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia.
Maria se exaltou e agiu com agressividade contra Natália, a conduta errada da atriz foi punida de acordo com as regras do reality da TV Globo, a expulsão.
Aqui do lado de fora, Maria teve que lidar com uma onda de cancelamento. Porém, apesar disso, ela também contou com apoio e acolhimento.
Manuela Dias, autora de Amor de Mãe (2019), entrou em contato com a atriz para dar uma força e segundo o site Notícias da TV, ela também declarou que pretende colocá-la no elenco de Justiça 2.
Ainda de acordo com o Notícias da TV, Manuela Dias já teria, inclusive, procurado José Luiz Villamarim para conversar sobre o assunto e o novo diretor de Dramaturgia da Globo teria sido simpático à ideia. A previsão é que a nova temporada da série estreie no segundo semestre deste ano.
Maria vai receber apoio psicológico custeado pela Globo. A medida tem sido adotada pela emissora em situações em que os participantes deixam o reality de forma traumática, assim como aconteceu com Karol Conká e Lucas Penteado, no ano passado.
Pelas regras da Globo, participantes que deixam o BBB expulsos perdem o direito de receber os cachês previstos em contrato por tempo de permanência na casa, além das participações nas ações promocionais da Globo.
Segundo o Uol, Maria tem contrato de três meses com a emissora, que pode ser rescindido por causa da expulsão, embora seja pouco provável que isso aconteça. Nos bastidores, a saída teria sido vista como um erro de jogo e não como uma falha de caráter da atriz.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.