Mariana Godoy revela que marido casou aos 37 anos virgem

Dalcides do Carmo Biscalquin largou a batina em 2004 para se casar com a jornalista

A apresentadora Mariana Godoy, do ‘Melhor Agora’, da BandTV, contou detalhes íntimos da sua relação com o ex-padre Dalcides do Carmo Biscalquin, com quem casou em 2004.

Em uma conversa com convidada Bianca Petrillo, Mariana Godoy revelou que foi a primeira pessoa com quem o marido fez sexo. “Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou”, revelou.

 Mariana Godoy e o marido, o ex-padre Dalcides do Carmo Biscalquin, com quem casou em 2004
Créditos: Divulgação
 Mariana Godoy e o marido, o ex-padre Dalcides do Carmo Biscalquin, com quem casou em 2004

Mariana e Dalcides se conheceram em 2004 através de um amigo em comum quando ele trabalhava na TV católica Canção Nova.

“Meu marido era padre e largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo. Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou. E eu tinha 35 anos. Ai meu Deus, ele vai me matar!”, finalizou a apresentadora, rindo.

A relação de  Mariana e Dalcides começou quando ele assistiu na TV uma matéria feita por Mariana com meninos de rua e depois buscou contato com a jornalista. “Eu me encantei com ela, que estava muito indignada com aquela situação. Eu só a conhecia pela TV, Mas disse: “Mariana, eu me impressionei, seu coração é um coração muito bonito”, lembra, citando que conseguiu contato com ela.