CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Marina Ruy Barbosa posa sem maquiagem para capa da Vogue Brasil

Se você não gosta de sair sem make de casa, veja abaixo 20 dicas práticas de maquiagem para facilitar o seu dia a dia

Por: Redação
Crédito: Reprodução/InstagramMarina Ruy Barbosa posa sem maquiagem para a capa da Vogue Brasil

Marina Ruy Barbosa é a capa da nova edição de Vogue Brasil. Para estrelar a capa de uma das principais revistas de moda do país, a atriz global despiu-se da maquiagem e posou ao natural para as lentes do fotógrafo.

Nesta edição, que chega às bancas nesta sexta-feira, 2 de março, Marina Ruy Barbosa fala do sucesso que faz nas redes sociais. Só no Instagram, por exemplo, a atriz tem 23 milhões de seguidores. Para se ter ideia, Lady Gaga tem 27 milhões de seguidores, pouco mais que a atriz brasileira.

“Acho que é uma mistura de várias coisas: o fato de eu ter crescido em frente às câmeras de TV, sendo acompanhada por meninas que estavam crescendo junto comigo; estar nas novelas da Globo; e pela minha ligação com a moda”, contou a atriz à coluna de Ancelmo Gois.

Veja a capa da Vogue:

View this post on Instagram

#privacidadeXexposicao ? Muito obrigada @danielafalcao1 e @srogar por esse sonho realizado que era ser capa da @voguebrasil! A revista tem pouquíssimas capas com atrizes na história (Sharon Stone foi uma das últimas a ganhar uma capa sozinha!) mas atualmente é uma escolha rara, como escreveu a Silvia na carta da editora. Muito feliz de fazer parte desse momento e ainda vestindo @colccioficial! Foto: @zee_nunes | Edição de moda: @pedrosales_1 | Beleza: @danielhernandezdh | Direção executiva: @billmacintyre (Per Ardua) | Produção executiva: @tatoballoussier (Per Ardua) | Produção de moda: Giovanna Grassi, Mariana Correia, Rogério Martinez e Sanny Elias | Assistentes de fotografia: Edson Luciano e Marcio Marcolino | Assistente de beleza: Otávio Almeida

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

  • Veja também:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.