Publicidade

Entreter

Marina Ruy Barbosa revela atitude machista de Xandinho Negrão

Atriz disse que o marido reclama de suas roupas curtas

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa revelou que o marido, Xandinho Negrão, tem atitudes machistas de vez em quando, durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, nesta sexta-feira, 18.

A atriz, que protagoniza “Deus Salve o Rei”, disse que piloto reclama, algumas vezes, das roupas curtas que ela usa. Entretanto, a famosa garantiu que não deixa de usar um look que gosta para agradar o parceiro.

“Adoro usar shortinho curto, top, decote e me sinto bem. Claro que tem ocasiões que prefiro outro tipo de roupa. Mas, meu marido mesmo às vezes fala, ‘Ai amor, está curta essa saia’. Mas ele sabe que nunca vou deixar de usar por conta disso”, contou.

Marina ainda detalhou como age após este tipo de declaração de Xandinho: “Ele fala está curta porque ele pode sentir um certo ciúme, mas não é uma coisa que interfere porque está curto, mas eu vou usar e ele dá risada e pronto, segue o baile”.

A atriz ressaltou também que é a favor da batalha das mulheres pelo respeito e igualdade. “Pelos direitos iguais. Não para mulher ser maior ou melhor que o homem. Só para termos os mesmos direitos e escolhas”, completou.

Em um momento mais descontraído do bate-papo, Marina entregou que chegou a pensar em pedir o então namorado em casamento, mas foi surpreendida durante a viagem do casal para a Tailândia.

“Não tem momento certo, tempo de estar junto, se é o homem ou a mulher que vai pedir. Lembro que o Alexandre falava para mim quando a gente estava namorando: ‘Mô, vamos casar’. Eu falava brincando: ‘Pede logo, senão daqui a pouco vou pedir’. Aí nessa viagem ele pediu”, contou.

Leia também:

 

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade