Marina Silva detona Bolsonaro, diz que ele amarelou e é aplaudida

O candidato do PSL faltou ao debate da TV Globo

Marina Silva voltou a alfinetar Jair Bolsonaro
Créditos: Reprodução/Fotomontagem
Marina Silva voltou a alfinetar Jair Bolsonaro

Candidata da Rede à presidência da República, Marina Silva voltou a alfinetar o presidenciável Jair Bolsonaro e foi aplaudida em sua fala.

Com o tempo de fala e em confronto direto com Fernando Haddad, a ex-senadora disse que, se pudesse, faria essa pergunta diretamente a Bolsonaro, no entanto, o ex-deputado “amarelou” e não compareceu ao debate da TV Globo.

Em seguida, Marina Silva criticou a “polarização” criada no Brasil “pelo Partido dos Trabalhadores” e do “candidato Jair Bolsonaro”. A postulante da Rede ao Planalto afirmou que Jair não é a solução para o país, muito pelo contrário, ele aprofundará o Brasil na crise, assim como o PT, segundo a candidata.

No tocante à alfinetada a Jair Bolsonaro, ao falar que ele “amarelou”, Marina Silva foi aplaudida pela plateia presente nos estúdios da TV Globo e também pelo público nas redes sociais.

Outros candidatos como Ciro Gomes e Henrique Meirelles também criticaram o ex-deputado, falaram que ele se “escondeu” e que ficou receoso de receber críticas. Ainda, os presidenciáveis ressaltaram que Bolsonaro, apesar de alegar questões médicas para não comparecer ao debate da Globo, deu uma entrevista para a Rede Record.

Confira:

https://twitter.com/MariaEd86056145/status/1048037078049738754