Marquezine curte post: “A vida não gira em torno de um homem”

Ação acontece em meio a polêmica do beijo entre Neymar e Anitta

Por: Redação Comunicar erro
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marqmauezine usa Twitter para dar indiretas sobre polêmica com o beijo de Neymar e Anitta

Bruna Marquezine, que teve seu nome envolvido em diversas polêmicas neste carnaval, usou o Twitter para dar o recado sobre o beijo entre seu ex-namorado, Neymar e a cantora Anitta, na tarde desta quarta-feira, 6.

Marquezine curtiu o post: “Atenção, tenho uma coisa pra contar pra vocês sobre a vida de uma mulher. Estão preparados? Lá vai: Ela não gira em torno de um homem”.

Crédito: Reprodução/TwitterBruna Marquezine curte post feminista e alfineta polêmica sobre o beijo entre Neymar e Anitta

Nesta quarta-feira, o programa Fofocalizando, do SBT, divulgou um vídeo em que Neymar e Anitta estariam se beijando no camarote em que Bruna Marquezine também estava, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A atriz desativou sua conta no Instagram e a principal suspeita é que a polêmica gerada pelo beijo entre o jogador e a cantora seja o motivo. Também no Twitter, Bruna quebrou o silêncio sobre ter saído do Instagram.

Marquezine retweetou um trecho de uma entrevista da cantora Taylor Swift para a publicação estadunidense Elle.

O trecho compartilhado pela atriz falava sobre a exposição das mídias sociais: “Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados”.

“Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café as 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”, diz o texto.

1
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
2
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
3
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
4
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
5
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
6
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
8
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …