Marquezine curte post: “A vida não gira em torno de um homem”

Ação acontece em meio a polêmica do beijo entre Neymar e Anitta

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marqmauezine usa Twitter para dar indiretas sobre polêmica com o beijo de Neymar e Anitta

Bruna Marquezine, que teve seu nome envolvido em diversas polêmicas neste carnaval, usou o Twitter para dar o recado sobre o beijo entre seu ex-namorado, Neymar e a cantora Anitta, na tarde desta quarta-feira, 6.

Marquezine curtiu o post: “Atenção, tenho uma coisa pra contar pra vocês sobre a vida de uma mulher. Estão preparados? Lá vai: Ela não gira em torno de um homem”.

Crédito: Reprodução/TwitterBruna Marquezine curte post feminista e alfineta polêmica sobre o beijo entre Neymar e Anitta

Nesta quarta-feira, o programa Fofocalizando, do SBT, divulgou um vídeo em que Neymar e Anitta estariam se beijando no camarote em que Bruna Marquezine também estava, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A atriz desativou sua conta no Instagram e a principal suspeita é que a polêmica gerada pelo beijo entre o jogador e a cantora seja o motivo. Também no Twitter, Bruna quebrou o silêncio sobre ter saído do Instagram.

Marquezine retweetou um trecho de uma entrevista da cantora Taylor Swift para a publicação estadunidense Elle.

O trecho compartilhado pela atriz falava sobre a exposição das mídias sociais: “Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados”.

“Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café as 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”, diz o texto.

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …