Últimas notícias:
Loading...

Martinho da Vila apoia Jout Jout sobre significado de ‘Mulheres’

Sambista não descartou que a música é relato de um homem gay

Martinho da Vila e Jout Jout
Martinho da Vila e Jout Jout

Martinho da Vila abraçou o argumento de Jout Jout sobre o significado da música “Mulheres” e afirmou que a canção pode ser, de fato, sobre um homem gay.

Isso mesmo! O sambista ficou sabendo que a vlogueira gravou um vídeo em seu canal no Youtube fazendo uma análise sobre a composição e não descartou a interpretação da digital influencer.

“A poesia é para ser interpretada. É como um quadro de arte: cada um vê de um jeito. Acho bem legal essa nova leitura […]. Realmente, pelo que ouço, muitas pessoas se casaram com essa música e tal. Agora, casais homossexuais também estão fazendo isso. Não pensei nessa interpretação quando gravei a música, mas acho bem bacana”, declarou ao jornal “Extra”.

Segundo o olhar de Jout Jout, a música assinada por Toninho Geraes e que faz sucesso na voz de Martinho retrata o discurso de um homem gay para seu parceiro.

A letra diz que ele já se relacionou com várias mulheres, mas nunca encontrou a felicidade. No fim, conclui para um sujeito indefinido: “Você é o sol da minha vida a minha vontade / Você não é mentira, você é verdade / É tudo que um dia eu sonhei pra mim”.

“Se você não entendeu, a gente prossegue: não é que ele não procurou em muitas mulheres a felicidade. Ele procurou em todas, mas não encontrou […] Ou seja, ele se apaixonou por um humano, por um homem! Ele tentou com mulheres, mas não conseguiu e encontrou nesse cara a felicidade. Note que não é a lua, é o sol”, explicou.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

Leia também: