MasterChef emplaca no 3º episódio e memes incríveis surgem na web

Se nas duas primeiras semanas o público teve dificuldades de absorver o novo formato, no terceiro parece que o barco deslanchou

Por: Redação

Depois dos dois primeiros episódios conturbados, o MasterChef Brasil, exibido na TV Band, emplacou no terceiro e memes incríveis surgiram ao longo do programa, na noite desta terça-feira, 28.

Crédito: Reprodução/TwitterMasterChef emplaca no 3º episódio e memes incríveis surgem na web

Se nas duas primeiras semanas o público teve dificuldades de absorver o novo formato, no terceiro parece que o barco deslanchou. O reality culinário entrou mais rápido nos assuntos mais comentados do Twitter e logo os memes surgiram.

A primeira grande tensão do público se deu no início da primeira prova. Os 8 participantes desta rodada tinham que escolher a carne com que iriam trabalhar por meio de um leilão. Em cada lance, o candidato ao troféu MasterChef era obrigado a se desprender de alguns minutos, dos 90 que tinha, para preparar o prato que seria avaliado pelos jurados do programa.

Confira a repercussão:

Valter pareceu que não entendeu a dinâmica da prova e ficou com apenas 10 minutos para preparar um filé mignon. Claro que a situação virou piada nas redes sociais.

A chef Paola Crosella brincou com Alessandra que colocou uma tigela em cima da massa que usou para preparar um ravióli. “Até a massa está em isolamento social”, disse a jurada do MasterChef. Na web, a deixa da cozinheira virou meme.

A espontaneidade de Alessandra, que ganhou o troféu no terceiro episódio do MasterChef 2020, foi lembrada.

Neste terceiro episódio, Jacquin estava especialmente grosso, quase eliminou a candidata que venceu o programa. A grosseria não passou batida.

Mas é claro que o novo formato do Masterchef ainda dá o que falar nas redes sociais.