Últimas notícias:

Loading...

Matthew Perry, o Chandler de Friends, vive isolado e irreconhecível

Matthew vive hospedado há meses numa cobertura do hotel Big Apple que cobra, por noite, cerca de US$ 7 mil

Por: Redação

O ator Matthew Perry, o Chandler de Friends, está morando em um quarto de hotel em Nova York, e de lá ele só sai para ir ao hospital, de acordo com o site norte-americano Radar Online.

Crédito: DivulgaçãoMatthew Perry, o Chandler de Friends, vive isolado e irreconhecível

Matthew vive hospedado há meses numa cobertura do hotel Big Apple que cobra, por noite, cerca de US$ 7 mil. O ator foi para a hospedaria logo após ser operado em decorrência de uma perfuração gastrointestinal.

Apesar de ter passado por uma reabilitação, um funcionário do hotel informou ao site estrangeiro que ele tem sido um frequentador do bar do local. “Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas. E ele pede algumas bebidas fortes”, informou a fonte, que preferiu não se identificar.

Crédito: Esq/Reprodução/Instagram e dir/Edward OpiA esq. Matthew Perry em 2018, a dir. ele atualmente

Segundo o site, este mesmo funcionário ainda contou que dificilmente alguém reconhece o ator, “porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram”. “Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital”, complementou.

Crédito: Edward OpiMatthew Perry atualmente

Ainda segundo o Radar Online, outro funcionário revelou que Perry está no local “há tanto tempo que comprou a própria televisão super grande para o quarto”.

Matthew Perry luta contra a depressão e é viciado em remédios, segundo ele mesmo já comentou em entrevista.

O Radar Online relatou que o elenco de Friends está muito preocupado com o estado de saúde do colega e isso seria, inclusive, um dos empecilhos ao plano de retorno do programa.

O site falou com uma pessoa – que não foi identificada – próxima a Jennifer Aniston, que interpretou a Rachel durante as 10 temporadas, e afirmou que a atriz está com medo do que pode acontecer com Matthew.

“Ela tentou entrar em contato várias vezes nos últimos anos, mas ele raramente respondia às ligações e, quando respondia, era como se ela estivesse falando com outra pessoa”, comentou a fonte.