Maurício Destri desabafa após ser flagrado beijando outro ator

O global foi clicado em momento de intimidade com Gil Coelho

Maurício Destri foi clicado em momento íntimo com Gil Coelho
Créditos: Reprodução/Instagram
Maurício Destri foi clicado em momento íntimo com Gil Coelho

O ator Maurício Destri, atualmente no ar na novela “Orgulho e Paixão”, da TV Globo, se manifestou publicamente pela primeira vez após ter sido flagrado em um momento íntimo com o também ator Gil Coelho.

Em seu perfil no Instagram na tarde desta quarta-feira, 19, Destri esclareceu os rumores sobre um suposto romance com outro homem, disse que não percebeu a presença do fotógrafo e desabafou sobre a superexposição de sua vida íntima.

“Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final e fui comemorar, eu, o Gil, e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, iniciou o artista.

Os atores Maurício Destri e Gil Coelho
Créditos: Reprodução/Instagram
Os atores Maurício Destri e Gil Coelho

“Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!”, continuou o global.

“Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegado a valores antigos”, concluiu Maurício Destri em tom crítico ao machismo  e à falta de privacidade.

View this post on Instagram

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada demais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.

A post shared by Maurício Destri (@mauriciodestri) on