Mayra Cardi rebate seguidor que criticou tattoo com nome do amado

Nutricionista tatuou "Arthur Aguiar" em sua barriga

Por: Redação Comunicar erro
mayra cardi tatuagem
Crédito: reprodução/Instagram/@mayracardiMayra Cardi tem tatuagem com o nome do marido na barriga e é criticada na web

Prestes a dar à luz seu primeiro filho, Mayra Cardi rebateu um seguidor nas redes sociais que criticou a tatuagem que a nutricionista tem em sua barriga. Ela tatuou o nome do marido, “Arthur Aguiar”.

O seguidor falou mal da musa por ter escrito o nome do amado em seu corpo, sendo que o relacionamento pode terminar no futuro. Ao ver tal comentário, Mayra respondeu.

“O Arthur é meu marido hoje, e agora pai da minha filha. Independente dele ser pai da minha filha ou não, só dele ser meu marido e se a gente viesse a terminar, você não apaga o seu passado, e nem deveria querer fazer isso. A sua história é bonita, não é para ter vergonha, você não pode se envergonhar de uma pessoa que você escolheu para estar ao lado, e falar que errou ou fingiu que não aconteceu só porque você não ama mais, isso é ignorância, infantilidade, falta de respeito. Se você escolheu aquela pessoa e você amou durante um tempo, você vai amar para sempre. Respeite a sua história. Então, meu querido, o fato de Arthur Aguiar estar escrito aqui, tanto faz se ele vai continuar comigo para o resto da vida. O que ele vai continuar sendo muito importante para a minha história. Independente, Deus me livre guarde, tomara que eu fique o resto da vida com ele, ainda mais que agora ele é o pai da minha filha, então eu gostaria muito de ficar com ele para o resto da vida, mas pode ser que não aconteça. Se ele sair da minha vida, eu vou deixar o nome tatuado aqui. E quem vier de próximo, não só vai ter que aceitar a minha filha e vai ter que aceitar ele também, ele fez parte de um período muito importante na minha vida. Eu tenho uma outra tatuagem que é uma frase, que meu ex-marido também tem, e eu nunca vou apagar, porque meu ex-marido também fez parte da minha vida. Hoje eu não o amo como mulher, mas o respeito como pessoa. As pessoas não são descartáveis, você não apaga o seu passado e nem deveria querer fazer isso”

View this post on Instagram

A espera ….. ❤️❤️❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Compartilhe:

1 / 8
1
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
2
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
3
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
4
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
5
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
6
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …