McDonald’s ‘reclama’ de clientes em post hilário e marcas respondem

O papo virou uma verdadeira conversa de comadres

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A rede de fast food McDonald’s ‘reclamou’ de seus clientes em um post hilário, em seu perfil no Twitter que acabou viralizando e outras diversas marcas acabaram respondendo o tweet e entrando na brincadeira. As contas do Facebook, da HBO, da Adobe, da Xbox, entre outras fizeram o papo virar uma verdadeira conversa de comadres.

mcdonald's
Crédito: Divulgação/MCDonald'sMcDonalds ‘reclama’ de clientes em post hilário e marcas respondem

A brincadeira começou com o McDonald’s que fez um post ironizando os incontáveis pedidos que os clientes fazem para que o sanduíche de carne de porco, McRib, volte a ser vendido pela rede de fast food.  “É sempre ‘quando o McRib vai voltar’ e nunca ‘como vai você, pessoa que administra a conta do McDonald’s’ “, diz o tweet.

Após a publicação, a conta do Facebook no Twitter aproveitou a deixa para “desabafar”. “Honestamente, o mesmo. Não, eu não sei quando o modo escuro será lançado. Além disso, estou bem, obrigado”, comentou.

Além do Facebook, os administradores do canal por assinatura HBO também entraram na onda e ‘reclamaram’ dos fãs que vivem perguntando sobre a volta de séries. “Eu nunca me senti mais representado. Tipo, eu não sei quando ‘House of the Dragon’ vai estrear”, comentou um dos maiores canais de TV por assinatura dos EUA.

Além da queixa, a HBO também aproveitou a deixa para dar aquela alfinetada no McDonald’s. “Não relacionado: Quando o McRib vai voltar?”, escreveu.

O McDonald’s prontamente respondeu com um meme dizendo: “Não sei de nada, HBO”.

A desenvolvedora de software Adobe foi extremamente solidária e mostrou disposição para enfrente o ‘problema’.  “Comecei um grupo de apoio para gerentes de mídias sociais, se você quiser participar”, sugeriu ao McDonald’s.

Imediatamente, a rede de fast food aceitou o convite e ainda se propôs a levar aquele lanchinho delícia para o encontro: “Eu trago nuggets”, escreveu o McDonald’s.

A marca de consoles e jogos eletrônicos Xbox entrou na brincadeira na mesma onda da Adobe e ofereceu apoio ao McDonald’s. “Se você já se sentiu Ba-Da-Ba-Ba-Bummed, estaremos sempre aqui se você precisar conversar sobre qualquer coisa …qualquer coisa”, escreveu.

Cheio de simpatia, McDonald’s respondeu convidando a Xbox para disputar uma partida de um “simulador de Drive Thru” que foi criado pela rede fast food. “Podemos jogar juntos?”, escreveu, em tom de brincadeira.