Menina se fantasia de mãe atarefada para pré-halloween e viraliza

Humor de mãe e filha dividiu opiniões nas redes sociais

Por: Redação

Muitos podem achar que Yasmin escolheu uma fantasia de zumbi para curtir um baile de pré-halloween, na última sexta-feira, 11, não é mesmo? Mas é aí que vocês se enganam. Esta é a visão que garotinha – e sua mãe – tem de uma matriarca de família.

Yasmin
Crédito: Reprodução/FacebookYasmin se fantasiou de mãe atarefada e dividiu opiniões na web

Isso mesmo! Ione, genitora da menina, pensou em cada detalhe da roupa da filha para retratar a realidade da maternidade e compartilhar o resultado nas redes sociais.

Afinal de contas, qual mãe já não passou por um período em que se olhou no espelho e viu que seu rosto estava coberto por olheiras profundas? Ou que não teve tempo de se arrumar e teve de sair de casa de coque na cabeça e chinelo?

“Baile pré-halloween e Yasmin foi caracterizada de mãe! Vejam o uniforme único de uma mãe atarefada: calça legging, camiseta, chinelo e coque no cabelo… Não esqueçam a mala da criança, a fralda no ombro, o vômito no outro e o leite causador de danos!”, escreveu na legenda do clique publicado no Facebook.

A foto já tem mais de 14 mil curtidas.

Apesar de a maioria dos comentários ter sido positiva, exaltando o humor da mãe, alguns internautas criticaram a escolha da fantasia por não “retratar a maternidade”. Ione então respondeu: “Se você é mãe e nunca chegou neste estado parabéns, só não venham problematizar o post, eu disse que se refere a todas as mães? Interpretação de texto, mãezinhas, eu pontuei ‘… o uniforme único de uma mãe atarefada…’ Essa mãe pode ser qualquer uma ou ninguém, não afirmei que são todas, parem de drama, é só uma fantasia infantil feita por uma mãe com pouca verba orçamentária”.

fantasia
Crédito: Reprodução/FacebookA fantasia deu o que falar nas redes

As informações são da revista Crescer.

Compartilhe: