Miguel Falabella desabafa sobre sua situação na Globo e faz reclamação

"Fico muito preso e quero minha liberdade"

Por: Redação

Durante o 47º Festival de Gramado, o ator Miguel Falabella admitiu, em entrevista ao UOL, que não pretende renovar o contrato com a TV Globo, e ainda fez desabafos sobre sua situação dentro da emissora carioca.

“Acho que não quero porque eu fico muito preso e quero liberdade”, revelou Falabella sobre sua permanência na Globo. “Se eles dizem não a um projeto meu, não tenho outra porta para bater”, disse ele ao comentar sobre a série “Eu, Minha Vó e a Boi”, que deve estrear em novembro no Globoplay e depois será exibida na TV aberta.

miguel falabella
Crédito: Reprodução/TV GloboMiguel Falabella anuncia saída da TV Globo e faz desabafo sobre condições de se trabalhar na emissora

O ator disse também que o futuro da série é incerto. “Ainda não sei o que vai acontecer com a série, se vai haver uma segunda temporada, porque o diretor da Globoplay foi para a Amazon… Ele adorava o projeto. E não posso levar projetos para outros lugares por causa do meu contrato com a Globo. Mas ele acaba daqui a um ano e meio”, disse.

Leia a entrevista completa no site da UOL.

Compartilhe:

Tags:#Globo