Miguel Falabella se emociona em homenagem a Márcia Cabrita

O apresentador não conteve as lágrimas ao falar da amiga

Miguel Falabella faz homenagem para Márcia Cabrita

O ator e apresentador Miguel Falabella não conteve as lágrimas e chorou ao relembrar a carreira da amiga e atriz Márcia Cabrita, no “Vídeo Show”, desta quinta-feira, 7.

No programa da TV Globo, Miguel falava sobre Cabrita, com quem contracenou no humorístico “Sai de Baixo”, quando ficou emocionado.

“Sempre que lembrar de você, Márcia, será irresistível não soltar uma gargalhada com as suas histórias. Pois é isso que [você] nos provoca: leveza, bom humor, alegria”, disse ele.

“Essa grande amiga não foi embora, não foi mesmo, pois marcou com talento, com graça, com elegância, seu nome na memória nacional”, concluiu Miguel Falabella.

A atriz Márcia Cabrita morreu em novembro de 2007, aos 53 anos, vítima de um câncer de ovário.

Na TV, a artista fez sucesso em dramaturgias como “As Noivas de Copacabana” e participou de “Os Trapalhões”.

Miguel Falabella e Márcia Cabrita

OVÁRIOS POLICÍSTICOS 

A síndrome dos ovários policísticos é de longe o problema que mais afeta mulheres em idade reprodutiva e uma das principais causas de infertilidade. A origem provável do distúrbio– que até então era desconhecida – foi descoberta pela Ciência e a cura pode estar próxima.

Segundo os pesquisadores do Instituto Nacional Francês de Saúde e Pesquisa Médica, o problema pode ter origem ainda durante o desenvolvimento do feto feminino na barriga da mãe. Isso acontece quando o feto sofre uma exposição excessiva a um hormônio chamado anti-Mulleriano.

Leia mais: