Miss Bumbum tatua rosto de Trump e diz: ‘É um pedido de paz’

A jovem Érika Canela, de 20 anos, vencedora do Miss Bumbum 2016, tatuou o rosto do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, como “um sinal de bandeira branca”. De acordo com informações do “F5”, a modelo contou que a ideia é mudar a imagem que o republicano teria sobre os latinos.

“Sei que muitos irão me odiar por este motivo, outros podem até gostar, mas é um pedido de paz. Sou latina, mulher e não conheço os Estados Unidos, mas acredito que discursos de ódio só trazem ódio”, explicou. A tatuagem foi feita no Brasil antes de Érika viajar à Venezuela, onde fez um ensaio para a “Playboy” local. Veja as fotos:

Para a modelo, a decisão de desenhar o rosto do presidente deve ser vista como um “pedido de mais amor e solidariedade”. “Quero que esse ato seja capaz de dizer ‘paz’. Estamos todos juntos: mulheres, imigrantes… todos”, afirmou.

Érika Canela recebeu a faixa de Miss Bumbum no dia 9 de novembro, data em que Trump venceu as eleições contra Hillary Clinton.

O que você achou da tatuagem?

Eu sei que muitos vai me odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma ‘bandeira branca’ um pedido de paz, sou latina, mulher e não conheço os USA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio, essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade diferente dos seus discursos TRUMP, por aqueles que sonham em um mundo melhor. Assisti a um discurso de uma atriz, e sou sincera não sou fã de cinema, mais ela me chamou atenção, que disse violência gera violência, ódio gera ódio, quero que este ato possa ser capaz de dizer Paz ✌, eu espero o melhor em você estamos todos juntos imigrantes, mulheres, todos. Fotografo @jdomingos01 Tatoo Maraa @giljoker

A photo posted by Miss bumbum Brasil 2016 (@erikacanella) on