Mister Bento Gonçalves reage mal a fora e vira meme

"Que papo é esse de não fazer teu estilo? Se eu faço o estilo de todas?"

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O Mister Bento Gonçalves de 2020 reagiu mal a um fora que levou nas redes sociais, acabou virando meme e ainda foi expulso de um concurso de beleza.

O modelo João Pedro Salgado trocava mensagens pelo Instagram com Emily Ambrozio, até que ela afirma que ele não faz seu tipo. Inconformado com a rejeição, ele disparou: “Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento [Gonçalves]. Que papo é esse de não fazer teu estilo? Se eu faço o estilo de todas?”.

Mister Bento Gonçalves
Crédito: Reprodução/InstagramMister Bento reage mal a fora na internet e vira meme

Emily retruca, dizendo: “Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas, como disse, tu é muito querido”.

“Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: você quer ser Miss? Nunca disputou um concurso ainda, né? Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo? Eu faço tipo até de lésbicas e dos homens héteros”, completou o Mister Bento Gonçalves.

A reação de João Pedro ao fora indignou Emily, que acabou expondo a troca de mensagens no Twitter. A publicação viralizou e, além das críticas à atitude machista, o Mister Bento Gonçalves acabou virando meme.

Crédito: Reprodução/TwitterPrints da conversa que viralizou

Após a repercussão negativa, os organizadores do concurso Mister Rio Grande do Sul decidiram eliminar o modelo João Pedro da competição.

“Nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo”, diz um trecho da nota publicada no Instagram.

“Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves (2020), João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade pessoal. Por estes atos que ele perdeu sua vaga ao Mister Brasil. Logo, não faz parte do time gaúcho de 2020”, conclui a nota.

João Pedro gravou um vídeo no qual pediu desculpas. “Eu sei que viralizou, tudo bem. Mas tem gente querendo crescer em cima dos outros. O mundo dá voltas. Cuidado. Quem me conhece, sabe quem eu sou. Não sou um babaca. Eu fui um babaca. Já aprendi a lição e estou arrependido. Estou pedindo paz. Sou um cara legal. Errar é humano”, declarou.

Confira as reações dos internautas a atitude machista do Mister Bento Gonçalves:

Compartilhe: