Últimas notícias:

Loading...

Modelo brasileira faz denúncia de maus-tratos na Turquia

"Ele deixou o meu nariz com carne dentro, estou com dificuldades para respirar", relatou Jennifer Pamplona

Por: Redação

A atriz e modelo brasileira Jennifer Pamplona, 29, postou uma sequência de fotos em que aparece com o rosto inchado e machucado nas redes sociais. Em entrevista ao Splash, ela diz ter sofrido maus-tratos depois de fazer procedimentos estéticos na Turquia.

Modelo brasileira faz denúncia de maus-tratos na Turquia
Crédito: Reprodução/Instagram @jenniferpamplonaModelo brasileira faz denúncia de maus-tratos na Turquia

Jennifer estava no país para a fazer uma campanha e procurou um especialista para realizar um conjunto de procedimentos estéticos — normalmente procurado por artistas internacionais — conhecido como “Hollywood Makeover”.

“Eram cinco procedimentos de uma vez. Eu não estava me sentindo bem e queria mudar”, começou a brasileira ao comentar sobre o assunto.

“Foi um verdadeiro filme de terror. Fiz a cirurgia e sofri diversos maus-tratos no hospital. Gritava de dor, pedia para eles me limparem, darem remédios e implorava por comida”.

“Eu não conseguia enxergar quando fiz a cirurgia. Eu tentei tirar o algodão do meu olho, mas simplesmente não tinha uma proteção. Uma sensação horrível”, disse ao relembrar o pós-operatório em Istambul.

“Comecei a vomitar muito sangue. Isso nunca aconteceu mesmo após muitas cirurgias já realizadas. Os enfermeiros injetavam remédios ‘com tudo’, acordava com o meu braço ardendo. Chorei muito, foi um horror”, prosseguiu.

Pamplona, que vive em Dubai, Emirados Árabes, disse ter sofrido com o julgamento de pessoas que se diziam amigas ao enfrentar o momento na Turquia.

“O médico percebeu que eu tinha um hematoma no lado direito do rosto e tentava mexer com uma faca. Queria fazer a remoção sem cirurgia. Ele cutucava e gritava se eu falasse algo. Eu só pedia para sair de lá viva.”

“Foram três cirurgias em menos de sete dias. Uma pessoa não pode passar por isso. Ele deixou o meu nariz com carne dentro, estou com dificuldades para respirar”.

Ainda em recuperação, Jennifer Pamplona relata que permaneceu por dois dias no hospital depois dos primeiros procedimentos. Ela voltou à clínica para correções e novas cirurgias, no entanto não teve permissão para permanecer no lugar e se recuperar das novas intervenções.

“Tive um acúmulo de sangue do lado esquerdo que me levou a anestesias. Todos da equipe eram muito grossos e os maus-tratos foram terríveis”, contou. A modelo disse estar focada em sua recuperação, porém já acionou um advogado para denunciar o ocorrido.

Compartilhe:

?>