Últimas notícias:

Loading...

Modelo gasta R$ 114 mil para se parecer com uma boneca inflável

Por: Catraca Livre

A modelo francesa Victoria Wild, 30 anos, gastou aproximadamente £ 30 mil (R$ 144 mil) em rinoplastia estética – cirurgia para correção do nariz -, implantes labiais permanentes, implantação de Botox no rosto, além de plásticas para aumentar os seios. Tudo isso para se parecer com uma boneca sexual inflável.

A modelo bancou a sua transformação a partir do seu salário juntamente com a ajuda financeira de seu namorado. “Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca sexual? É um olhar tão sexy”, perguntou durante entrevista ao tabloide britânico The Daily Mail.

Victoria conta que sua obsessão para se parecer com o objeto começou durante sua adolescência. Quando começou sua carreira como modelo de beleza, aos 20 anos, ela realizou sua primeira cirurgia estética. Com o dinheiro economizado do trabalho, ela fez inseriu silicone nos seios.

Aos 25 anos, a francesa conheceu o seu namorado Simon, um empresário italiano que incentivou o seu sonho de se transformar em uma boneca inflável. “Simon ama meu olhar inspirado no objeto. As pessoas olham para mim na rua e homens simplesmente me adoram”, revelou ao The Daily Mail.

Em 2011, Victoria passou por mais três operações para atingir o tamanho desejado dos peitos. Em 2014, realizou a rinoplastia para deixar o nariz com uma estética menor e mais fina. Também aplicou implantes labiais e Botox.

A busca pela ‘perfeição’ estética e física tem levado milhares de pessoas a se submeter a caríssimas cirurgias. A pergunta que fica é: até que ponto essas transformações são saudáveis para o corpo humano e a própria autoestima da pessoa?

Talvez, a resposta esteja no futuro da vida desses indivíduos que se espelham em bonecas com padrões de beleza já pré-definidos pela mídia e a sociedade.

Via The Daily Mail

Compartilhe: