Movimento de modelo plus size incentiva mulheres a amarem seus corpos
“Acho que nós somos a única agência do mundo com uma modelo do tamanho de Munster”, disse a diretora da agência Anna Shillinglaw ao site Daily News.
Embora seja uma vitória contra o preconceito às mulheres que não se encaixam a um padrão estético determinado pelo mundo da moda, Munster sabe muito bem que sofreu muito pra chegar onde está.
Por isso, ela lançou o movimento na internet #effyourbeautystandards, algo como “não me importo com seus padrões de beleza”. A ideia é incentivar outras mulheres a amarem seu próprio corpo. Veja a página do movimento no Instagram.
- Descontão da Adidas! Tênis, roupa e outros itens da marca estão com até 62%OFF + cupom de R$25
- Clarin Cia. de Dança apresenta o premiado “Da Cor de Cobre” no Centro de Referência da Dança
- 4 destinos perfeitos para viajar sozinha e gastando pouco
- UFSCar oferece quase 3 mil vagas em 66 cursos gratuitos
Munster, que trabalha com um treinador quatro dias por semana, disse que as pessoas ainda tentam derrubá-la por causa do seu peso. “Todo mundo merece ser feliz, mas por alguma razão o fato de eu ser feliz e plus size incomoda algumas pessoas”, disse a modelo.
“Nem todo mundo entende o que eu estou falando. Mas para mim, é um conceito tão simples. Temos que amar nosso corpo, independentemente do tamanho, e temos que seguir nossos sonhos“, concluiu.
Veja algumas imagens compartilhadas no Instagram do movimento #effyourbeautystandards:
Via BuzzFeed