Mulher publica resposta corajosa à atitude de modelo e viraliza

A história que envolveu a modelo Dani Mathers, que compartilhou a foto de uma mulher nua em seu Snapchat, debochando de seu corpo, levou a norte-americana Christine Blackmon a publicar uma resposta em seu Facebook à atitude da ex-modelo da Playboy.

 
 

O post viralizou: teve mais de 63 mil curtidas e 7 mil compartilhamentos no Facebook. Junto com o texto corajoso e empoderador, Christine divulgou uma foto nua de si mesma. Na imagem, ela aparece sorrindo e claramente satisfeita com seu corpo.

Veja abaixo a mensagem publicada por ela:

Querida Dani Mathers,

A maioria dos meus amigos já viu que você publicou a foto de uma mulher nua, tomando banho na sua academia, com a legenda ‘ se eu não posso esquecer, então você também não pode’. 

Cerca de um mês atrás, eu estava me trocando para malhar. Eu tirei minha roupa sem descalçar os tênis de corrida e, enquanto eu estava parada lá, com a minha roupa íntima e uma faixa de cabelo, flagrei meu marido tirando uma foto, então eu fiz uma pose engraçada para brincar com a situação absurda que estava acontecendo naquele momento. Mais tarde, vi a foto e implorei para ele a deletasse. Odiei o clique: nele eu podia ver as minhas gordurinhas e falhas. Ele apenas sorriu e disse que me achava linda. Então eu deixei que ele mantivesse o registro. 

É o seguinte: você pode ter sido uma modelo da Playboy, mas nem todas nós malhamos para sermos gostosas, algumas de nós simplesmente malhamos para honrar o corpo que recebemos. Isso é tudo o que aquela mulher estava tentando fazer e você a violou. Vergonha de você. Eu aposto que poderia convencer 100 mulheres a postarem fotos de seu belos corpos, independentemente do tamanho, formato ou cor, e todos eles seriam mais bonitos que a feiura que você demonstrou na sua mensagem. 

Então, Dani Mathers, eu gostaria de apresentá-la a toda a minha glória de 1,77 metros de altura com 87 quilos, gordurinhas e falhas“.

Modelo compartilha foto e ridiculariza mulher nua na academia