Mulher transexual gasta R$ 228 mil para ter um corpo ‘perfeito’

Por: Catraca Livre

A norte-americana Tatiana Willians gastou mais de £ 60 mil (R$ 228 mil) em cirurgias e aplicações de injeções ilegais.

A mulher transexual passou décadas ‘esculpindo’ o que considera ser o corpo de seu sonho – algo semelhante ao da cantora Nicki Minaj. Com 152 cm de bumbum, Tatiana colocou silicone nos seios, aplicou botox nas bochechas e já passou por inúmeras operações pra remodelar o queixo e fazer cirurgias a laser – tudo sem visitar um cirurgião licenciado. A maior parte do dinheiro foi gasto em injeções em suas nádegas.

“É mais barato no mercado negro. As pessoas estão dispostas a assumir os riscos para alcançar a beleza”, disse em entrevista ao tabloide britânico The Daily Mail.

Nicky Minaj (a dir.), inspiração para as transformações de Tatiana

Injeções de silicone ilegais geralmente usam silicones não-cirúrgicos. Infecções graves, deformações e até mesmo o falecimento do paciente são as consequências para quem aqueles que desejam fazer transformações a partir de métodos fora da lei.

A transexual  contou que por mais que já tenha perdidos diversos amigos em processos operatórios semelhantes ao seu, não se arrepende. “Eu sou uma das sortudas. Bato na madeira todos os dias agradecendo a Deus pela minha vida”, disse ao The Daily Mail.

Agora, Tatiana afirma que vive uma vida de luxo, como homens ricos que estão ansiosos para jantar e beber vinho com ela. “Com um corpo como esse, você praticamente consegue o que quiser. Os homens tendem a me colocar em um pedestal e me tratar como uma rainha”, revelou ao tabloide.

Via The Daily Mail