Músico acusa Joelma de demiti-lo injustamente de sua banda

César Cambojano disse que perdeu emprego após cobrar cachê atrasado

Por: Redação
Joelma

Joelma se envolveu em uma encrenca daquelas. A cantora está sendo acusada de ter demitido injustamente o tecladista de sua banda, César Cambojano.

O músico usou um perfil no Instagram formado por fãs da famosa para dizer que foi mandado embora após cobrar seu cachê que, segundo ele, estava atrasado.

Cambojano ainda colocou a boca no trombone ao chamar Joelma de “santa do pau oco” e “carrasca”.

“Lá [na banda da cantora] é assim: você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês. Então, ela preferiu me tirar do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Pra vocês, fãs, ela é uma santa (do pau oco), para nós, uma carrasca que diz: ‘Quem não tiver satisfeito, que saia. É assim que funciona”, desabafou.

Joelma não deixou barato e rebateu as acusações do tecladista, por meio de nota enviada ao jornal “Extra”.

“A cantora Joelma desconhece toda e qualquer insatisfação sobre o ex-tecladista da banda César Cambojano, quanto a supostos excessos no exercício do trabalho, pois sempre buscou tratar toda a sua equipe da maneira mais cordial e profissional possível. Ressalta que a sua demissão foi parte de um processo de reestruturação da banda […]”, dizia comunicado.

Confira o relato na íntegra no site do jornal “Extra”: https://extra.globo.com/famosos/musico-detona-joelma-apos-ser-demitido-da-banda-santa-do-pau-oco-carrasca-22496608.html

Leia também:

Compartilhe: