Na GloboNews, Maria Beltrão dá puxão de orelha em comentarista ao vivo

Enquanto uns internautas vibraram com a bronca, outros simplesmente repudiaram e a consideraram mal educada

Por: Redação

A jornalista Maria Beltrão roubou a cena do programa “Estúdio i” da GloboNews, na tarde desta terça-feira, 23. A apresentadora do programa discutia com os convidados sobre a investigação dos atos antidemocráticos em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e precisou chamar a atenção do comentarista Octavio Guedes, que mexia no celular enquanto ela falava.

maria beltrão
Crédito: Reprodução/GloboNewsMaria Beltrão chama atenção de comentarista ao vivo na GloboNews e viraliza

“Você vai me dar atenção ou você vai continuar olhando pra baixo como se eu não estivesse falando com você?”, questionou a apresentadora. Tentando aparentar tranquilidade com a abordagem da jornalista, o comentarista respondeu: “Eu posso repetir o que você está falando”, querendo dizer que prestava atenção no que Maria Beltrão falava ao vivo na GloboNews, mesmo olhando para o celular.

Foi aí que a jornalista deu aquela alfinetada. “É, repetir não é digerir, né? Eu como professora primária eu sempre lembro disso. O aluno [quando não está prestando atenção] diz: ‘tia, eu posso repetir’. Repetir até papagaios repetem. Mas voltando aqui…”, disse Beltrão, já aos risos.

“Olhando nos olhos, agora eu vou olhar fixamente nos seus olhos. Não vou nem piscar”, respondeu o comentarista, que também levou a situação no bom humor.

O episódio acabou viralizando nas redes sociais, e Maria Beltrão viu seu nome nos trending topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados do microblog na tarde de hoje. Parte dos internautas adoraram a atitude da jornalista, e outra parte simplesmente repudiou, considerando-a mal educada.

Confira as reações:

Compartilhe: