Últimas notícias:

Loading...

Nasce filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Maria Manoela veio ao mundo de parto normal; veja quais são os benefícios do parto normal para a mãe e o bebê

Por: Redação

Na manhã deste domingo, 27, nasceu a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que elas decidiram chamar de Maria Manoela. A pequena nasceu de parto normal, com 3,5 quilos, em São Paulo.

fernanda lima e rodrigo hilbert
Crédito: Reprodução/InstagramNasceu! Fernanda Lima anuncia chegada de Maria Manoela, sua terceira filha com Rodrigo Hilbert

Manoela é a terceira filha do casal. Os dois já são pais dos gêmeos Francisco e João, de 11 anos.

Fernanda Lima anunciou o nascimento da filha pelo Instagram, com uma foto super fofa do pé da bebê.

“Nossa guria, Maria Manoela nasceu cheia de saúde as 6h40 da manhã, desse domingo, em São Paulo de parto normal, com 3.5 kg.
A família está radiante!
Obrigada pelos votos de todos os amigos da vida e do Instagram.
Agora vamos descansar um pouquinho. Amor, @rodrigohilbert, te amo até o infinito! Obrigada pelo pai e marido amado e companheiro que tu és. Que aventura!
Bjs de amor, Fernanda.”

Nas redes sociais de Rodrigo Hilbert, o modelo postou a mesma foto que a esposa, mas com a seguinte legenda: “Ela chegou ❤️ @fernandalimaoficial como vc é forte, te admiro e te amo muito!! vc foi incrível!!!”, escreveu.

Os benefícios do parto normal

Um estudo dinamarquês considerando dois milhões de crianças nascidas entre 1977 e 2012 descobriu que aquelas que passaram por uma cesárea eram significativamente mais propensas que as nascidas por parto normal a ter asma, distúrbios sistêmicos do tecido conjuntivo, artrite juvenil, inflamações no intestino, deficiências de imunidade e leucemia.

Isso acontece porque os bebês nascidos de forma natural adquirem os micróbios presentes na vagina e no intestino da mãe, enquanto os que nascem cirurgicamente antes da ruptura das membranas e do trabalho de parto começar, adquirem os micróbios presentes na pele da mãe e da equipe médica e do ambiente da maternidade.

Saiba mais sobre este estudo aqui.

Compartilhe:

Tags: #Gravidez
?>