Últimas notícias:

Loading...

Natália é eliminada do BBB 22 com histórico de ‘causadeira’

Mas, é aquilo: podem chamar ela de tudo, menos de planta

Chegou ao fim o tempo de Natália Deodato no BBB 22. A designer de unhas foi eliminada com 83,43% dos votos. Com histórico cheio de brigas, ela sai do programa com o título de “causadeira” – não necessariamente sendo algo totalmente ruim, afinal ela conseguia movimentar o jogo. Ela disputava o paredão com Gustavo e Paulo André.

Natália é eliminada do BBB 22 com histórico de 'causadeira'
Crédito: Reprodução/TV GloboNatália é eliminada do BBB 22 com histórico de ‘causadeira’

Podem chamar Natália de qualquer coisa, menos de planta. A ex-integrante do elenco do BBB 22 foi certamente a que mais “causou” enquanto esteve na casa. Apesar dos momentos intensos, em um momento do jogo foi muito querida, já que chegou a voltar de 3 paredões.

De desavenças fortes que culminaram em até expulsão de uma outra participante, passando pelos conflitos com as próprias amigas e até o confronto direto com os “rivais” do jogo, ela se impôs e deu sua cara à tapa muitas vezes.

As brigas e fama de “causadeira”

As brigas de Natália começaram a numerar já no começo do programa. Em um possível ato de ciúmes, ela parou uma festa inteira colocando pra fora todo choro e grito possível. Essa ocasião envolvia Eslovênia e Lucas, o então casal recém-formado.

Após o episódio, Natália criou uma pequena desavença com Maria, que naquele momento vivia um ‘affair‘ com Eliezer, o atual “namoradinho” de Natália. O fato é que de uma amizade conturbada, o pior aconteceu em um jogo da discórdia, em que Maria deu a famigerada “baldada” em Natália e foi expulsa no dia seguinte do reality show.

Dando prosseguimento nas tretas, ela conseguiu brigar até com as amigas, as “comadres”. Especialmente com Lina e novamente em um possível caso de ciúmes, dessa vez de Jessi. Segundo ela, as colegas de confinamento estavam deixando-a de lado – tudo foi resolvido depois.

E por último e bem recente, ela foi chamada atenção por Gustavo e DG, por conta da água no banheiro. Sem papas na língua, ela chegou a xingar o ator e ficou brava com o bacharel de direito pela “puxada de orelha”. Acabou que esse episódio foi crucial para ela cair nesse paredão e deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Nem só de briga viveu BadNad

A trajetória de Natália, ou BadNat, como foi apelidada pelo público, não foi apenas marcada por brigas, a menina-mulher de apenas 22 anos também soube aproveitar cada segundo na casa, seja dançando ou rindo das situações que aconteciam na casa. Ou até mesmo de se jogando de cabeça nas campanhas publicitárias, que gerou inclusive um convite para desfilar na Escola de Samba Beija-Flor.

No final, ela ainda engatou um romance forte com Eliezer, um casal que foi se construindo aos poucos até desenvolver um certo afeto. Mas, parece que os momentos finais dos dois juntos na casa acabou um pouco tenso, vamos ter que esperar pra ver o que acontece entre eles do lado de fora.

Confira a saída de Natália:

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe:

?>