Últimas notícias:

Loading...

Natália comenta sobre vídeo íntimo vazado durante o BBB 22: ‘Doeu’

"Poderia ser você, sua irmã ou sua filha!”, disse a ex-BBB

Por: Redação

Na última terça-feira, 5, Natália Deodato, participante do BBB 22, comentou sobre o vídeo íntimo dela que foi vazado durante sua participação no reality show. Ela falou que ficou muito abalada e teve até crises de pânico.

Natália comenta sobre vídeo íntimo vazado durante o BBB 22: 'Doeu'
Crédito: Reprodução/Instagram @natalia.deodatoNatália comenta sobre vídeo íntimo vazado durante o BBB 22: ‘Doeu’

No stories, um internauta questionou sobre a tal gravação. Natália, então, começou a falar: “A reação que tenho ao ver qualquer crime! Para quem não sabe isso é crime está na Lei 13.718 Art.218. Quem compartilha, mostra, posta, está cometendo delito grave! Denuncie! Poderia ser você, sua irmã ou sua filha!”. “Aconteceu comigo e acontece diariamente com várias mulheres no mundo! Quanto mais audiência você dão, mais mulheres sofrem!”, completou.

Na sequência, a ex-BBB relatou que o vazamento chegou a abalar seu psicológico e que teve que procurar ajuda para lidar com a informação: “Tive crise de choro e de pânico, sofro muito assédio por conta do crime cometido pelo sem noção que inclusive já foi identificado! Precisei de muita ajuda psicológica para não perder o meu chão! Hoje eu realmente estou melhor mas até pouco tempo atrás ainda estava bem mal”.

Natália contou que tentou passar pela situação da melhor forma, porém não conseguiu não se sentir mal: “Tentei tirar sarro, tentei mostrar que aquilo não me machucava, mas doeu muito.”

Por fim, ela disse que todas as medidas judiciais foram tomadas. “Minha oração é que para que seja feita a justiça, pois foi um ato muito maldoso”, finalizou a modelo.

Compartilhe:

Tags: #Famosos
?>